TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Trocas e Devolução de Produtos respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.
Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail mystuffdecor@gmail.com
Abaixo, estão os procedimentos de troca de produtos que deverão ser seguidos:
ARREPENDIMENTO
Caso você se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato por e-mail informando o arrependimento.
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail mystuffdecor@gmail.com, informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios.
Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: Sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue para nós quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada. Todos os itens do produto devem ser devolvidos, por exemplo: se você comprou uma Almofada de pipoca, TODAS as partes que a acompanham (balde, copos e canudos) devem ser devolvidas. Caso a gente receba o produto com alguma parte faltando, a troca não será realizada ou o frete de envio dessa peça faltante não será de nossa responsabilidade.
- Nós fornecemos um código para você realizar a postagem do produto gratuitamente em qualquer agência dos Correios. A validade dessa autorização de postagem será de 10 dias corridos para postagem, caso não haja cumprimento deste prazo o procedimento de troca será automaticamente cancelado. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições).
AVARIA/DEFEITO
Se você recebeu o produto e encontrou algum defeito, sua solicitação de troca/devolução deve ser feita pelo e-mail mystuffdecor@gmail.com, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios. Informando seus dados (nome completo, número do pedido e foto do defeito).
Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: Sem violação da embalagem e sem uso. Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada;
- Nós fornecemos um código para você realizar a postagem do produto gratuitamente em qualquer agência dos Correios. A validade dessa autorização de postagem será de 10 dias corridos para postagem, caso não haja cumprimento deste prazo o procedimento de troca será automaticamente cancelado. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições).
- O envio de um novo produto, será realizado em até 2 (três) dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.
- Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo recebimento do valor pago ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra no site.
RESTITUIÇÃO DO VALOR
A devolução do valor do produto poderá ser da seguinte forma:
- Em caso de arrependimento: Crédito no valor do produto para uma próxima compra. Será enviado um cupom de desconto no valor do produto devolvido em até 2 dias úteis após o recebimento do mesmo.
- Em caso de defeito: Reembolso* do valor após o produto devolvido chegar até a My Stuff Decor e feita a análise de suas condições.
- Em caso de pedido com Frete Grátis - Modalidade Arrependimento: Caso a devolução de um produto ocorra quando o pedido tenha ganhado o frete, o valor ressarcido por cupom será acrescido do valor do frete. Em caso de compra de mais de um item, o valor do frete adicionado ao cupom será proporcional ao itens devolvidos.
*O reembolso será realizado da seguinte maneira:
- Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno será realizado em até 2 (dois) dias úteis após análise do produto. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Se houver mais de um produto na compra com cartão e a devolução for apenas de um deles, a devolução será através de depósito/transferência bancária.
- Pagamento com Boleto Bancário: O reembolso será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a análise do produto, na conta corrente indicada pelo cliente. Os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) deverão ser informados pelo cliente por e-mail, na solicitação de devolução.
GARANTIA DE PRODUTO
Trabalhamos com a premissa de que a troca de produtos sempre deve ocorrer dentro do prazo legal de garantia, determinada pelo Código de Defesa do Consumidor, ou seja, 90 dias após o recebimento para bens duráveis.
A My Stuff, ~minhas coisas~ em inglês, é uma loja virtual que entrega conforto, praticidade, amor e muita fofura por meio de seus produtos. Acreditamos que, em um mundo no qual a rotina está cada vez mais complexa, uma dose de amor é sempre o melhor remédio. O amor é algo simples e que é percebido nos detalhes. No seu café da manhã, local de trabalho, lar ou no presente que ganhou de alguém especial. Presenteie e seja presenteado!